segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

2011 começa assim...




Depois de um fim de ano meio conturbado pra @blameout eles ultrapassaram os problemas que os afetavam e acabaram fazendo coisas novas e começando a construir algumas coisas que em 2011 tem que rolar e se depender da banda, está certo. Estão com projetos de cd novo, fotos promo pra final de março, baterista novo, patrocínio, novos modelos de camisetas, repertório novo... entre outros.
Novidades do cd : a gravação começa em fevereiro e querem lançar antes de junho ou julho fechando com 12 faixas que serão " pensamentos, caminhos difíceis, A conquista (copacabana song), Me sinto só, Mil destinos, Somente Você (single 2011), Depois de Amanhã, Me engano, Coração de Pedra, 14 de setembro, Não posso ficar (nova), Acompanhar (nova).
Fotos Promo : No final de março fotos com Thiago Natal ( www.flickr.com/th1991 ).
Baterista novo da banda Jefferson Lima, fez umas fotos com a banda pelo rio de janeiro esses final de semana, está conseguindo se ajustar na banda e seguindo o mesmo estilo do ex- baterista Tiago Souza que esse domingo agora foi e acompanhou o ensaio da banda.
Patrocínio de lojas de roupas, acessórios, empresas, eventos.
Modelos novos de camisetas da banda, cores novas, logotipo novo e o preço ainda vão definir. E repertório vão continuar mandando algumas da pitty, mas agora são menos, no máximo três em um show. Que será um duas antigas e uma do novo álbum ' Chiaroscuro'
Aos fãs da banda, obrigada por tudo e se não fossem vocês não estaríamos conseguindo a concluir as coisas.
FOTOLOG atualizado : www.fotolog.com/blame_out


post : Railane Ayache

Nenhum comentário:

Postar um comentário